Pesquisar

Hotel Praia Dourada acolhe pessoas que irão cumprir quarentena no Porto Santo

O hotel Praia Dourada ficará disponível para todos os não residentes e para algum residente no Porto Santo que por qualquer motivo não tenha condições no seu domicilio para cumprir com a quarentena decretada. 20-03-2020 Saúde e Proteção Civil
Hotel Praia Dourada acolhe pessoas que irão cumprir quarentena no Porto Santo

A Secretaria  Regional de Saúde e Proteção Civil informa que todas as pessoas, não residentes, que irão chegar a partir de hoje, ao Porto Santo, ficarão alojados em auto-isolamento num alojamento disponibilizado pelo Grupo Sousa, Hotel Praia Dourada. Este alojamento foi disponibilizado, gratuitamente, aos serviços de saúde para fazer face às medidas de contingência implementadas pelo Governo Regional na RAM.

O hotel Praia Dourada ficará disponível para todos os não residentes e para algum residente no Porto Santo que por qualquer motivo não tenha condições no seu domicilio para cumprir com a quarentena decretada.

O Governo Regional agradece publicamente ao Grupo Sousa pela associação a esta causa regional, conter e prevenir a propagação do novo Coronavírus, COVID-19 na RAM.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.