Pesquisar

Forças de Segurança no Aeroporto reforçam a importância do cumprimento da Quarentena

Os residentes e não residentes que chegam à Madeira, através do Aeroporto Internacional da Madeira, são informados da quarentena obrigatória decretada pelo Governo Regional, durante 14 dias. O incumprimento desta medida constitui crime de desobediência. 20-03-2020 Saúde e Proteção Civil
Forças de Segurança no Aeroporto reforçam a importância do cumprimento da Quarentena

A Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil informa que desde o dia, 20 de março de 2020, reforçou a entrega dos questionários de avaliação do risco e deteção precoce do novo Coronavírus, COVID-19 na RAM, alertando a quem chega para a importância do cumprimento das medida de quarentena implementada pelo Governo Regional. A entrega destes questionários é feita por um profissional de saúde acompanhado de perto por um agente da autoridade da Policia de Segurança Publica.

Os residentes e não residentes que chegam à Madeira, através do Aeroporto Internacional da Madeira, são informados da quarentena obrigatória decretada pelo Governo Regional, durante 14 dias.

O incumprimento desta medida constitui crime de desobediência.

Todos os residentes ficarão em isolamento no seu domicilio e os não residentes ficarão em auto-isolamento na Quinta do Lorde no Caniçal.

Até às 13h:00 do dia de hoje, 20 de março, chegaram apenas 2 aviões e abordo só viajavam residentes. Todos optaram pelo cumprimento da quarentena no seu domicilio.

Aproveitamos para agradecer todos os profissionais de saúde envolvidos nesta operação nos aeroportos da Madeira, bem como à Polícia de Segurança Publica, parceiro essencial no cumprimento das medidas implementadas pelas autoridades de saúde na RAM.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.