Pesquisar

Empresa Extermínio faz operação específica de desinfestação no Hospital Dr. Nélio Mendonça

Esta medida de contenção da proliferação do vírus no Hospital Dr. Nélio Mendonça é realizada em parceria com a empresa Extermínio, a qual irá proceder à Atomização das áreas exteriores com vista a desinfeção com virucida, produto homologado pela DGS. 22-03-2020 Saúde e Proteção Civil
Empresa Extermínio faz operação  específica de desinfestação no Hospital Dr. Nélio Mendonça Decorre na próxima segunda-feira, 23 de março, a partir das 15h:00, trabalhos de limpeza e desinfeção das áreas exteriores ao edifício do Hospital Dr. Nélio Mendonça.

Esta medida de contenção da proliferação do vírus no Hospital Dr. Nélio Mendonça é realizada em parceria com a empresa Extermínio, a qual irá proceder à Atomização das áreas exteriores com vista a desinfeção com virucida, produto homologado pela DGS.

Para tal, deslocar-se-á uma equipa especializada para proceder à desinfeção dos espaços.

Durante o tratamento, e uma hora após a aplicação, está interdita a circulação de pessoas e viaturas nas áreas  em causa. Prevê-se que os trabalhos decorram entre as 15h e as 17h.

De referir que esta operação de desinfestação no Hospital Dr. Nélio Mendonça é da responsabilidade da empresa Extermínio, que gentilmente cedeu esta prestação de serviço.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.