Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Empresa Extermínio faz operação específica de desinfestação no Hospital Dr. Nélio Mendonça

Esta medida de contenção da proliferação do vírus no Hospital Dr. Nélio Mendonça é realizada em parceria com a empresa Extermínio, a qual irá proceder à Atomização das áreas exteriores com vista a desinfeção com virucida, produto homologado pela DGS. 22-03-2020 Saúde e Proteção Civil
Empresa Extermínio faz operação  específica de desinfestação no Hospital Dr. Nélio Mendonça Decorre na próxima segunda-feira, 23 de março, a partir das 15h:00, trabalhos de limpeza e desinfeção das áreas exteriores ao edifício do Hospital Dr. Nélio Mendonça.

Esta medida de contenção da proliferação do vírus no Hospital Dr. Nélio Mendonça é realizada em parceria com a empresa Extermínio, a qual irá proceder à Atomização das áreas exteriores com vista a desinfeção com virucida, produto homologado pela DGS.

Para tal, deslocar-se-á uma equipa especializada para proceder à desinfeção dos espaços.

Durante o tratamento, e uma hora após a aplicação, está interdita a circulação de pessoas e viaturas nas áreas  em causa. Prevê-se que os trabalhos decorram entre as 15h e as 17h.

De referir que esta operação de desinfestação no Hospital Dr. Nélio Mendonça é da responsabilidade da empresa Extermínio, que gentilmente cedeu esta prestação de serviço.

Anexos

Descritores