Pesquisar

SESARAM DISPONIBILIZA LINHA IDOSO.

O SESARAM assegurará o apoio domiciliário médico, após a alta clínica. Para este efeito foi criada a linha de apoio especifica: LINHA IDOSO – 969 320 822. 17-04-2020 Saúde e Proteção Civil
SESARAM DISPONIBILIZA LINHA IDOSO.

O Serviço de Saúde da RAM, no contexto do plano de contingência apela  à colaboração das famílias para manterem os seus familiares idosos nos respetivos domicílios e não no Serviço de Urgência do Hospital Nélio Mendonça.

Em plena época pandémica COVID-19, os serviços não podem manter as altas problemáticas em camas hospitalares, nem no Serviço de Urgência do HNM o que acarreta riscos acrescidos, tanto para os utentes como para os profissionais.

O SESARAM assegurará o apoio domiciliário médico, após a alta clínica. Para este efeito foi criada a linha de apoio especifica: LINHA IDOSO – 969 320 822.

Os cuidados de enfermagem necessários também estão assegurados.

 

Caso seja necessário ativar outro tipo de ajuda, nomeadamente apoio do banco de ajudas técnicas com empréstimo de cama articulada, colchão anti-escaras, cadeira de rodas e andadeiras, o SESARAM conta com articulação com a Cruz Vermelha Portuguesa para assegurar essa disponibilização.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.