Pesquisar

Ajudantes domiciliárias realizaram testes à COVID-19

A realização destes testes para despiste da COVID-19 está enquadrada na estratégia regional levada a cabo pelo Governo Regional, através da Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil. 14-05-2020 Saúde e Proteção Civil
 Ajudantes domiciliárias realizaram testes à COVID-19

São cerca de 600 as ajudantes domiciliárias que serão testadas à COVID-19 na Região Autónoma da Madeira. As primeiras 100 profissionais afetas ao Instituto de Segurança Social da Madeira no concelho do Funchal já foram testadas no dia de hoje, 14 de maio. As restantes estão a ser programadas para os próximos dias.

A realização destes testes para despiste da COVID-19 está enquadrada na estratégia regional levada a cabo pelo Governo Regional, através da Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil.

Estas profissionais prestam serviços de apoio domiciliário imprescindíveis às famílias cujos membros não podem assegurar temporária ou permanentemente com normalidade a satisfação das suas necessidades básicas ou das atividades da vida diária por motivo de doença, ou outro.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.