Pesquisar

Avião fretado transportou material para o SESARAM

Fazem parte deste pacote de material, 2 milhões e 200 mil máscaras, 65 mil luvas e 1000 termómetros, quantidades essenciais para assegurar uma reserva estratégica de equipamento de proteção individual. 16-05-2020 Saúde e Proteção Civil
Avião fretado transportou material para o SESARAM

Chegou hoje à região, 16 de maio, proveniente da China, um avião com material de consumo clínico com destino ao Serviço de Saúde da RAM (SESARAM).

O SESARAM aliou-se a uma empresa privada que iria transportar material para a região, potenciando desta forma a eficácia de uma parceria ente público e privado. 

Este contrato de aquisição no valor de 1,6 ME (acrescido de IVA) adjudicado à empresa Reportrues destina-se a consumo nesta entidade para prestação de cuidados de saúde à população na Região Autónoma da Madeira, no âmbito da pandemia da COVID-19.

A empresa fretou uma aeronave para fazer o transporte deste material que começará a ser descarregado nos próximos dias.

Fazem parte deste pacote de material, 2 milhões e 200 mil máscaras, 65 mil luvas e 1000 termómetros, quantidades essenciais para assegurar uma reserva estratégica de equipamento de proteção individual.

O SESARAM agradece publicamente à empresa Reportrues por ter agilizado o transporte deste material essencial para responder em segurança à COVID-19 na RAM.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.