Pesquisar

Alteração dos Estatutos do SESARAM prevê a criação de Centros de Responsabilidade Integrada

Pedro Ramos, reforçou a importância dos CRI, de modo assegurar o desenvolvimento das melhores práticas clínicas centradas nas necessidades dos utentes, adaptando a organização interna do SESARAM a formas de gestão eficiente. 27-05-2020 Saúde e Proteção Civil
Alteração dos Estatutos do SESARAM prevê a criação de Centros de Responsabilidade Integrada

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, esteve hoje na Assembleia Legislativa da Madeira, por ocasião da apreciação, na generalidade, da proposta de decreto legislativo regional sobre a alteração aos Estatutos de Serviço de Saúde da Madeira (SESARAM, E.P.E.).

Entre as várias alterações previstas, a grande novidade prende-se com a possibilidade de assegurar a criação de Centros de Responsabilidade Integrada (CRI) no SESARAM, E.P.E.

Pedro Ramos, reforçou a importância dos CRI, de modo assegurar o desenvolvimento das melhores práticas clínicas centradas nas necessidades dos utentes, adaptando a organização interna do SESARAM a formas de gestão eficiente.

A proposta de decreto legislativo regional, em análise, prevê também  a criação de uma comissão técnica para resolução das listas de espera no Serviço de Saúde da RAM, E.P.E.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.