Pesquisar

Pedro Ramos agradeceu à população do Porto Moniz

O governante agradeceu, igualmente, o papel dos profissionais de saúde afetos a esta área que durante esta fase da pandemia tiveram que prestar cuidados de saúde à população, alguns de forma presencial e outros recorreram a outros meios de comunicação. 22-06-2020 Saúde e Proteção Civil
 Pedro Ramos agradeceu à população do Porto Moniz O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, deslocou-se hoje ao concelho do Porto Moniz com o objetivo de agradecer a colaboração e compreensão da população local durante esta primeira fase da pandemia COVID-19 e em nome do Governo Regional anunciou a transferência do Centro de Saúde do Seixal para as instalações da escola básica na mesma freguesia, indo ao encontro da politica de saúde de investimento na área dos cuidados de saúde primários.
Para proteção de todos, alguns serviços de saúde, durante os meses de abril e maio tiveram que ser assegurados fora do concelho, nomeadamente o Serviço de Atendimento Urgente. Com o plano de retoma da atividade no Serviço de Saúde da RAM, iniciado em meados de maio, foi possível reativar o serviço de atendimento urgente no concelho do Porto Moniz, desde o dia  08 de junho de 2020.
O governante agradeceu, igualmente, o papel dos profissionais de saúde afetos a esta área que durante esta fase da pandemia tiveram que prestar cuidados de saúde à população, alguns de forma presencial e outros recorreram a outros meios de comunicação.
No contato com a população o governante visitou ainda as instalações da Escola Básica do Seixal,  e no local anunciou a transferência de toda a atividade do Centro de Saúde do Seixal para estas instalações. “Vamos iniciar o processo de levantamento das necessidades no novo espaço e obras de adaptação, para que dentro de pouco tempo o Centro de Saúde do Seixal passe a funcionar nas instalações da escola básica da freguesia”, disse Pedro Ramos.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.