Pesquisar

Testes PCR à COVID-19 em Coimbra

Depois de Lisboa, (CEDOC), agora é a vez de celebrar um protocolo com o Laboratório de Análises Clínicas da Universidade de Coimbra, sem qualquer tipo de custos. 11-07-2020 Saúde e Proteção Civil
Testes PCR à COVID-19 em Coimbra A partir do dia 13 de julho, todos os passageiros com viagens programadas para a Região Autónoma da Madeira podem realizar teste PCR à COVID, em Coimbra.
Depois de Lisboa, no laboratório do Centro de Estudos de Doenças Crónicas, agora é a vez de celebrar um protocolo com o Laboratório de Análises Clínicas da Universidade de Coimbra, sem qualquer tipo de custos.
Este laboratório tem capacidade diária de 450 testes.
Os interessados podem agendar a realização do seu teste através do telefone: 932026189 e/ou do seguinte email: agendamento.lac@uc.pt.
No caso de Coimbra, é possível realizar a colheita num Centro de Saúde ou na Universidade de Coimbra.

Os agendamentos são das 09h00 às 20h00, nos dias uteis e das 14h00 às 20h00, ao fim de semana.

Os interessados têm apenas que apresentar cópia do seu bilhete eletrónico ou recibo da viagem.

É importante referir que o Governo Regional mantém a intenção de assegurar a possibilidade de realização de testes em outros pontos do país, nomeadamente na Região do Porto.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.