Pesquisar

Testes PCR à COVID-19 no Porto, Vila Real e em Barcelos

Depois de Lisboa e Coimbra, agora é a vez de celebrar um protocolo com a Administração Regional de Saúde do Norte (ARS Norte), sem qualquer tipo de custos. 20-07-2020 Saúde e Proteção Civil
Testes PCR à COVID-19 no Porto, Vila Real e em Barcelos

Todos os passageiros com viagens programadas para a Região Autónoma da Madeira podem realizar teste PCR à COVID-19 no Porto, a partir do dia 21 de julho. As colheitas serão realizadas no Agrupamento de Centros de Saúde Porto Ocidental.


O protocolo foi celebrado entre o Governo Regional, através do Instituto de Administração da Saúde (IASAÚDE, IP-RAM) com a Administração Regional de Saúde do Norte (ARS Norte).


Os interessados poderão solicitar o agendamento da colheita da amostra através de uma das modalidades abaixo indicadas:

Envio de um e-mail para adc.pocidental@arsnorte.min-saude.pt com os seguintes dados: nome; número de utente SNS; data de nascimento; número de telemóvel; contato de email; morada de destino; copia do bilhete eletrónico e/ou recibo de viagem. 

- Local de realização do teste: Rua da Constituição, 1656 | 4250-162 Porto (ADC PORTO OCIDENTAL).


Desde o dia 22 de julho e no âmbito deste protocolo foi já possível assegurar a realização de testes PCR à COVID-19 em Vila Real, desde o dia 22 de julho.

Agendamento da colheita através:

Email: adc.vreal@arsnorte.min-saude.pt

Local de realização do teste: ADC de Vila Real - Centro de Saúde de Vila Real nº 2 |   

Rua 3 Lagares, Quinta da Redonda – Mateus | 5000-577 Vila Real


Desde o dia 28 de julho é possível realizar testes PCR à COVID-19 em Barcelos. 

Agendamento da colheita através:

Local de realização do teste: Rua Dr. Abel Varzim | 4750-253 Barcelos (ADC BARCELOS)

Ao abrigo deste protocolo os Agrupamentos de Centros de Saúde (ACeS) indicados pela ARS Norte realizarão gratuitamente testes de diagnóstico COVID-19, a quem pretende viajar para a Madeira com partida do continente.



Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.