Pesquisar

Pedro Ramos recebeu os novos dirigentes da Ordem dos Médicos Dentistas

Para além da apresentação de cumprimentos às novas equipas, foram abordados assuntos com especial relevância para os médicos dentistas na região. 08-09-2020 Saúde e Proteção Civil
Pedro Ramos recebeu os novos dirigentes da Ordem dos Médicos Dentistas

O secretário regional da Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, recebeu, em audiência, no dia 08 de setembro, membros dos órgãos sociais da Ordem dos Médicos Dentistas, entre eles o Bastonário, Miguel Pavão, o Presidente do Conselho Deontológico e de Disciplina, Luís Filipe Correia e ainda os representantes da Ordem na Região Autónoma da Madeira, Fabião de Castro da Silva (presidente) e Liliana Vasconcelos.

Para além da apresentação de cumprimentos às novas equipas, foram abordados assuntos com especial relevância para os médicos dentistas na região, nomeadamente a revisão da convenção com a Ordem dos Médicos Dentistas, a criação da carreira dos médicos dentistas no SESARAM entre outros.

Na Região Autónoma da Madeira exercem 215 médicos dentistas.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.