Pesquisar

SESARAM reforçado com a entrada de 50 enfermeiros

A cerimónia de integração de novos enfermeiros decorreu, hoje, 07 de outubro, no Hospital Dr. Nélio Mendonça, e contou com a presença do secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos. 07-10-2020 Saúde e Proteção Civil
 SESARAM reforçado com a entrada de 50 enfermeiros

O Serviço de Saúde da RAM integra mais 50 enfermeiros, dos quais 25 começam já a exercer funções. 

A cerimónia de integração de novos enfermeiros decorreu, hoje, 07 de outubro, no Hospital Dr. Nélio Mendonça, e contou com a presença do secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos.

Na ocasião, o governante reforçou que “o sucesso das organizações está diretamente relacionado com os profissionais de saúde” e recordou algumas medidas implementadas pelo Governo Regional, relacionadas com este grupo profissional, nomeadamente o descongelamento da carreira de enfermagem.
Advertiu para a situação pandémica que ainda se vive em todo o mundo, considerando que o SESARAM tem conseguido enfrentar dada “a robustez da estrutura”, ressalvando que todo “o investimento feito é para a segurança das populações”.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.