Pesquisar

Pedro Ramos visitou novo espaço do Serviço Urgência

O novo espaço disponibiliza uma área dedicada aos Cuidados Especiais da Urgência, com capacidade para 14 camas e mantém a atividade normal da afluência ao Serviço de Urgência do Hospital Dr. Nélio Mendonça. Esta obra constituiu um investimento do Governo Regional que ronda 1.500.000,00 euros ou seja 1,83 milhões de euros com IVA.  07-10-2020 Saúde e Proteção Civil
Pedro Ramos visitou novo espaço do Serviço Urgência

Pedro Ramos visitou novo espaço do Serviço Urgência

 

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, acompanhado pelo diretor clínico do SESARAM, José Júlio Nóbrega, visitou, hoje, 07 de outubro, o novo espaço do Serviço de Urgência, em plena atividade, inaugurado no passado dia 04 de setembro. 

O novo espaço disponibiliza uma área dedicada aos Cuidados Especiais da Urgência, com capacidade para 14 camas e mantém a atividade normal da afluência ao Serviço de Urgência do Hospital Dr. Nélio Mendonça.

Ao contrário do que, hoje, foi afirmado, por um deputado, na Assembleia Legislativa Regional, o investimento realizado  pelo Governo Regional na disponibilização de um novo espaço é uma realidade e está disponível para a prestação de cuidados de saúde, em benefício da população.

Esta obra constituiu um investimento do Governo Regional que ronda 1.500.000,00 euros ou seja 1,83 milhões de euros com IVA. 

A ampliação do Serviço de Urgência foi possível com a reabilitação da área contígua ao edifício e tem ligação ao espaço atual, que também será, futuramente, objeto de reabilitação.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.