Pesquisar

Grupo de Trabalho responsável pela revisão da Convenção com os médicos concluiu o seu trabalho

O processo de revisão de todo o seu conteúdo foi iniciado em janeiro de 2020, e passado 10 meses foi apresentado a redação final do seu conteúdo, o qual já foi aprovado pelo Governo Regional. Este processo gerou a realização de dezasseis reuniões em plena pandemia COVID-19. 13-10-2020 Saúde e Proteção Civil
Grupo de Trabalho responsável pela revisão da Convenção com os médicos concluiu o seu trabalho

Grupo de Trabalho responsável pela revisão da Convenção com os médicos concluiu o seu trabalho

 

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, reuniu, hoje, 12 de outubro, com o grupo de trabalho responsável pela revisão da convenção entre a Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil e o Conselho Médico da Região Autónoma da Madeira.

O processo de revisão de todo o seu conteúdo foi iniciado em janeiro de 2020, e passado 10 meses foi apresentado a redação final do seu conteúdo, o qual já foi aprovado pelo Governo Regional. Este processo gerou a realização de dezasseis reuniões em plena pandemia COVID-19.  

Pedro Ramos, agradeceu a todos os participantes neste grupo de trabalho, pelo investimento realizado neste processo, essencial para assegurar a salvaguarda do princípio da complementaridade entre o serviço público regional e a medicina privada para a garantia de uma resposta integrada, de qualidade e em tempo útil às necessidades do Serviço Regional de Saúde da Região Autónoma da Madeira.

O grupo de trabalho é composto por elementos do Conselho Médico da RAM da Ordem dos Médicos, do Instituto de Administração da Saúde e, da Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil, a saber:

- Dr. Carlos Martins (presidente do Conselho Médico da RAM da Ordem dos Médicos)

- Dr. Ferdinando Pereira;

- Dra Mónica Armas;

- Dra Rosa Berenguer;

- Dra Cátia Portela,

- Dra Regina Rodrigues;

- Dr. Mário Rodrigues


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.