Pesquisar

SESARAM retoma a realização de Sessões Cientificas semanais

Estas sessões têm como principal objetivo uma abordagem transversal de toda a instituição na transmissão e aquisição de conhecimentos com impacto na vida diária do serviço de saúde. 15-10-2020 Saúde e Proteção Civil
SESARAM retoma a realização de Sessões Cientificas semanais

Retomaram, hoje, 15 de outubro, na sala de conferências do Hospital Dr. Nélio Mendonça as Sessões Científicas (anteriormente designadas por sessões clínicas), numa iniciativa da Direção Clínica do SESARAM.

 

Estas sessões têm como principal objetivo uma abordagem transversal de toda a instituição na transmissão e aquisição de conhecimentos com impacto na vida diária do serviço de saúde.

 

As sessões foram hoje retomadas depois do período de interregno derivado da pandemia da Covid-19.

 

Nesta sessão o tema foi a “Medicina Nuclear – vertente diagnóstico e terapêutica“ apresentado pela jovem médica Patrícia Gouveia, especialista de Medicina Nuclear.

 

Em presença física participou um grupo restrito de participantes, devido ao plano de contingência, e em formato online estiveram a assistir mais de 50 profissionais da área da saúde.

 

Estas sessões irão se manter neste formato misto (presencial e online) às quintas-feiras, às 08h:00, no Hospital Dr. Nélio Mendonça.

 

A retoma destas sessões científicas que promovem o debate e a discussão de assuntos clínicos contou com a presença do secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.