Pesquisar

Comissão de Vacinação contra a COVID-19 na RAM

A comissão integra profissionais de saúde de diferentes áreas e está empenhada em definir um plano de vacinação que vá ao encontro das necessidades regionais. Todo este trabalho está a ser feito em articulação com a task force nacional e será apresentado a curto prazo pelo Governo Regional. 04-12-2020 Saúde e Proteção Civil
Comissão de Vacinação contra a COVID-19 na RAM

Comissão de Vacinação contra a COVID-19 na RAM

 

A Comissão de Coordenação de Vacinação contra a COVID-19 na Região Autónoma da Madeira dirigida pelo diretor regional de Saúde, Herberto jesus, reuniu, hoje, para ultimar o Plano de Vacinação contra a COVID-19 na região.

A comissão integra profissionais de saúde de diferentes áreas e está empenhada em definir um plano de vacinação que vá ao encontro das necessidades regionais. Todo este trabalho está a ser feito em articulação com a task force nacional e será apresentado a curto prazo pelo Governo Regional.

Todo este trabalho está a ser liderado pelo secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos.

Recorde-se que esta comissão foi nomeada recentemente pelo Governo Regional e integra as seguintes pessoas:

Herberto Jesus, Diretor-Regional da Saúde; Bruna Gouveia, Subdiretora Regional da Saúde; Maurício Melim, Autoridade de Saúde do Município do Funchal;  José Júlio Nóbrega, Diretor Clínico do Hospital Central do Funchal; Martinha Garcia, Diretora do Serviço de Farmácia do Hospital Central do Funchal; José Manuel Ornelas, Enfermeiro-Diretor do Hospital Central do Funchal; Carla Carvalho, Coordenadora do Núcleo de Tecnologias e Sistemas de Informação do SESARAM, EPERAM.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.