Pesquisar

Pedro Ramos enalteceu trabalho dos voluntários

No conjunto das medidas mencionadas, o governante destacou a importância da proactividade, da antecipação e da proteção dos grupos mais vulneráveis. 04-12-2020 Saúde e Proteção Civil
Pedro Ramos enalteceu trabalho dos voluntários

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, participou, no dia 04 de dezembro, no VI Encontro de Voluntários da Região Autónoma da Madeira. Uma organização da Casa do Voluntário, CRIAMAR e Casa de Saúde da Câmara Pestana. O governante falou da importância do voluntariado em tempos de pandemia COVID-19 e elencou as principais medidas do Governo Regional executadas para conter a propagação da COVID-19 na região.

No âmbito das comemorações do Dia Internacional do Voluntário, Pedro Ramos realçou a promoção e divulgação do voluntariado e agradeceu o trabalho desenvolvido por todos os voluntários na RAM.

No conjunto das medidas mencionadas, o governante destacou a importância da proactividade, da antecipação e da proteção dos grupos mais vulneráveis. “Protegemos os profissionais de saúde e os grupos mais vulneráveis. E acima de tudo não negligenciamos a pandemia”, disse.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.