Pesquisar

Resposta Integrada à COVID-19 na Madeira é distinguida internacionalmente

É um orgulho para todos os profissionais de saúde e da proteção civil envolvidos nesta resposta integrada”, disse. 15-12-2020 Saúde e Proteção Civil
 Resposta Integrada à COVID-19 na Madeira é distinguida internacionalmente

O plano estratégico de combate à pandemia COVID-19 na Região Autónoma da Madeira definido pelo Governo Regional foi distinguido pela International Hospital Federation (IHF), através da iniciativa “Call of Duty for COVID-19”.

O prémio é atribuído à Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil, no dia 15 de dezembro, e enaltece a proatividade das medidas concretizadas. “ A abordagem da Madeira mostrou que uma ação precoce decisiva é crucial para combater a pandemia”, refere o IHF.

Para o secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, a atribuição deste prémio é “o reconhecimento internacional por todo o trabalho desenvolvido em resposta à pandemia COVID-19 na RAM. É um orgulho para todos os profissionais de saúde e da proteção civil envolvidos nesta resposta integrada”, disse.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.