Pesquisar

SESARAM realizou 1642 testes no Funchal e Ribeira Brava

A logística subjacente a esta operação é da responsabilidade do Serviço de Saúde da RAM, que de forma célere e segura destacou 25 profissionais para o terreno. 08-01-2021 Saúde e Proteção Civil
SESARAM realizou 1642 testes no Funchal e Ribeira Brava

A Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil informa que no dia 08 de janeiro foram realizados 1190 testes rápidos de antigénio no concelho do Funchal e 454 testes no concelho da Ribeira Brava, o que perfaz um total de 1642.

Tal como já foi comunicado desde o dia de 04 de janeiro foi iniciado a testagem dos docentes e pessoal não docente das escolas dos concelhos identificados com risco de contágio elevado ou superior: Funchal, Câmara de Lobos, Ribeira Brava, Porto Santo, Porto Moniz e Santa Cruz.

A realização de testes irá continuar nos próximos dias e para o dia 09 de janeiro estão programados os docentes e não docentes afetos aos concelhos do Funchal e Porto Santo.

A logística subjacente a esta operação é da responsabilidade do Serviço de Saúde da RAM, que de forma célere e segura destacou 25 profissionais para o terreno.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.