Pesquisar

SESARAM realizou 580 testes nos concelhos da Ponta do Sol e São Vicente

A logística subjacente a esta operação é da responsabilidade do Serviço de Saúde da RAM, que de forma célere e segura destacou cerca de 20 profissionais para o terreno. 14-01-2021 Saúde e Proteção Civil
SESARAM realizou 580 testes nos concelhos da Ponta do Sol e São Vicente

A Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil informa que no dia 14 de janeiro foram realizados 580 testes rápidos de antigénio nos concelhos da Ponta do Sol (352) e de São Vicente (228) ao pessoal afeto às escolas. 

Tal como já foi comunicado desde o dia de 04 de janeiro foi iniciado a testagem dos docentes e pessoal não docente das escolas dos concelhos da RAM. 

Até à data já foram testados os profissionais da área da educação afetos aos concelhos: Funchal, Câmara de Lobos, Ribeira Brava, Porto Santo, Porto Moniz, Santa Cruz, Machico, Calheta, São Vicente e Ponta do Sol.

Para o dia 15 de janeiro estão agendados os testes rápidos ao concelho de Santana.

A logística subjacente a esta operação é da responsabilidade do Serviço de Saúde da RAM, que de forma célere e segura destacou cerca de 20 profissionais para o terreno.

No âmbito deste rastreio foram já efetuados desde o dia 05 de janeiro, até à data, mais de 10 mil  testes rápidos de antigénio.

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.