Pesquisar

Campanha de vacinação contra a COVID-19

Recomendamos o recurso às linhas telefónicas disponíveis, contactos de email dos centros de saúde da sua área de residência  ou aceda ao portal do utente em www.sesaram.pt/portaldoutente. 04-03-2021 Saúde e Proteção Civil
 Campanha de vacinação contra a COVID-19

No âmbito da campanha de vacinação contra a COVID-19 reforçamos a importância dos utentes atualizarem a sua ficha de utente, o seu agregado familiar e os seus contactos junto do seu centro de saúde.

 

Recomendamos o recurso às linhas telefónicas disponíveis, contactos de email dos centros de saúde da sua área de residência  ou aceda ao portal do utente em www.sesaram.pt/portaldoutente.

 

Mais informamos que nos últimos dias o pessoal afeto aos centros de saúde do concelho do Funchal, têm tentado contactar os idosos elegíveis para a vacinação contra a COVID-19, mas muitos destes contactos estão dificultados por falta de números telefónicos actualizado.

 

Apelamos às pessoas que tenham familiares com idades entre os 75 e os 79 anos com patologia (insuficiência cardíaca, doença coronária, insuficiência renal, doença pulmonar obstrutiva crónica) e com mais de 80 anos, com residência no concelho do Funchal, e que ainda não tenham sido contactados, para a vacinação contra a COVID-19, que contactem o centro de saúde da sua área de residência.

 

Em alternativa, podem recorrer a um dos seguintes contactos:

 

966735365

 

969320168

 

Email: vacinacaocovid19.funchal@sesaram.pt

 

Mais informamos que o Serviço de Saúde da RAM, está a proceder a atualizações informáticas, nos últimos dias, pelo que apelamos à compreensão dos utentes, caso seja confrontado com algum erro no sistema.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.