Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Governo atribui comparticipação financeira aos Bombeiros do Porto Santo

A presente comparticipação financeira tem como principal objetivo viabilizar o funcionamento da Associação de Bombeiros e permitir a operacionalidade do serviço de socorro e emergência 05-03-2021 Saúde e Proteção Civil
Governo atribui comparticipação financeira aos Bombeiros do Porto Santo

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, presidiu, no dia 05 de março, à cerimónia de assinatura de um contrato programa com a Associação humanitária dos Bombeiros Voluntários do Porto Santo.

O valor atribuído (cento e oitenta e dois mil, cento e oitenta e um euros) está incluído no valor global de 2,6 milhões de euros concedido às sete associações de bombeiros da RAM.

A presente comparticipação financeira tem como principal objetivo viabilizar o funcionamento da Associação de Bombeiros e permitir a operacionalidade do serviço de socorro e emergência.

Esta cerimónia foi acompanhada pelo presidente do serviço regional de proteção civil, José Dias e pelo presidente da autarquia, Idalino Vasconcelos.

A Associação de Bombeiros do Porto Santo foi representada pelo seu presidente, Manuel Gregório Pestana.