Pesquisar

Mais 284 vacinas administradas no Porto Santo

Trata-se da quarta ida da equipa de vacinação à ilha dourada com o objetivo de vacinar profissionais afetos aos serviços críticos, idosos com idades compreendidas entre os 75 e os 79 anos e com mais de 80 anos, segundas e primeiras doses, no total de 284 pessoas. 05-03-2021 Saúde e Proteção Civil
Mais 284 vacinas administradas no Porto Santo

O secretário regional da saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, participou, no dia 05 de março, em mais uma etapa da campanha de vacinação contra a COVID-19 no Porto Santo.

Acompanhado pelo diretor regional da Saúde, Herberto Jesus, o governante agradeceu a todos os profissionais de saúde envolvidos nesta nobre missão.

Trata-se da quarta ida da equipa de vacinação à ilha dourada com o objetivo de vacinar profissionais afetos aos serviços críticos, idosos com idades compreendidas entre os 75 e os 79 anos e com mais de 80 anos, segundas e primeiras doses, no total de 284 pessoas.

Recorde-se que as vacinas foram transportadas no avião da Força Aérea juntamente com os profissionais de saúde e toda esta operação foi acompanhada, na ilha dourada, pela Polícia de Segurança Pública.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.