Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Direção Regional de Saúde

A vacinação com a vacina da AstraZeneca será retomada com os docentes e não docentes, grupo definido como prioritário nesta fase da campanha de vacinação. 18-03-2021 Saúde e Proteção Civil
Direção Regional de Saúde

A Direção Regional de Saúde informa que a inoculação com a vacina AstraZeneca contra a COVID-19 na Região Autónoma da Madeira será retomada no dia 19 de março a partir das 13h00 no Centro de Vacinação do Funchal, localizada no Madeira Tecnopolo.

A vacinação com a vacina da AstraZeneca será retomada com os docentes e não docentes, grupo definido como prioritário nesta fase da campanha de vacinação.

Esta resolução está fundamentada na tomada da decisão da Agência Europeia de Medicamentos (EMA), que reafirmou, hoje, 18 de março, que a vacina AstraZeneca é segura e eficaz.

Recorde-se que até ao dia 15 de março, na região foram vacinados cerca de 4000 pessoas com AstraZeneca pertencentes a outros grupos prioritários.

Para além das vacinas que serão administradas no Madeira Tecnopolo, no dia 19 de março, a vacinação dos grupos prioritários contra a COVID-19 terá continuidade nos concelhos de Câmara de Lobos e Ponta do Sol.

Mais informamos que dispomos de uma linha de apoio gratuita para a população dedicada à vacinação COVID-19, SRS VACINA COVID-19, 800 210 263.