Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Madeira inicia vacinação contra a COVID-19 aos docentes e não docentes

O arranque desta fase da vacinação, marcou, a retoma da inoculação com a vacina AstraZeneca contra a COVID-19 na Região Autónoma da Madeira, após decisão da Agência Europeia de Medicamentos (EMA), que reafirmou, no dia 18 de março, que a vacina AstraZeneca é segura e eficaz.  19-03-2021 Saúde e Proteção Civil
Madeira inicia vacinação contra a COVID-19 aos docentes e não docentes

A Região Autónoma da Madeira iniciou no dia 19 de março a vacinação contra a COVID-19 do grupo prioritário, docentes e não docentes. Ao todo foram vacinados cerca de 600 profissionais da educação afetos à área da primeira infância, (infantários, creches, pré-escolar), educação especial e primeiro ciclo.

Nesta fase foi dada prioridade ao pessoal docente e não docente que está a trabalhar em regime presencial.

A vacinação deste grupo profissional decorreu tal como programado no Centro de Vacinação do Funchal.

O inicio da vacinação contra a COVID-19 deste grupo profissional foi acompanhado pelos secretários regionais  da Saúde e Educação, Pedro Ramos e Jorge Carvalho, respetivamente.

O arranque desta fase da vacinação, marcou, a retoma da inoculação com a vacina AstraZeneca contra a COVID-19 na Região Autónoma da Madeira, após decisão da Agência Europeia de Medicamentos (EMA), que reafirmou, no dia 18 de março, que a vacina AstraZeneca é segura e eficaz.