Pesquisar

Concurso nas escolas: “A Pandemia ainda não acabou”

Retratar o tema “A Pandemia ainda não acabou”, através de vídeo, fotografia, desenho, texto/escrita é o desafio lançado. 04-10-2021 Saúde e Proteção Civil
Concurso nas escolas: “A Pandemia ainda não acabou”

O Governo Regional, através do Instituto de Administração da Saúde, IP-RAM (IASAÚDE), promove, de 4 de outubro a 15 de novembro, um concurso dirigido a toda a comunidade estudantil da Região Autónoma da Madeira, a partir do 1º ciclo até ao ensino secundário (inclusive). 

 

Retratar o tema “A Pandemia ainda não acabou”, através de vídeo, fotografia, desenho, texto/escrita é o desafio lançado. 

 

Os participantes podem submeter os seus trabalhos até ao dia 15 de novembro de 2021, através do endereço eletrónico iasaude@iasaude.madeira.gov.pt ou entregar (em mão ou por correio) na seguinte morada:   

Concurso “A PANDEMIA AINDA NÃO ACABOU” 

Rua das Pretas, N.º 1 

9004-515 Funchal 

 

Os trabalhos selecionados pelo júri, cuja decisão será conhecida a 30 de novembro, serão colocados à votação da população, entre os dias 1 e 8 de dezembro.  

 

Aos trabalhos mais votados em cada uma das categorias “Alunos do 1º Ciclo”, “Alunos do 2º Ciclo”, “Alunos do 3º Ciclo” e “Alunos do Ensino Secundário” serão atribuídos os seguintes prémios: 1º Prémio Computador Portátil; 2º Prémio 1 Smartwatch; 3º Prémio 1 Smarthphone. 

 

A entrega dos prémios terá lugar no dia 13 de dezembro, no local a anunciar. 

 

Para mais informações aceda ao regulamento. 

 

A imaginação é o teu limite, participa e habilita-te a ganhar 

1 COMPUTADOR PORTÁTIL 

1 SMARTWATCH 

1 SMARTPHONE 

 

Este concurso surge no âmbito da terceira fase da campanha de comunicação, dinamizada pelo Governo Regional, através do Instituto de Administração da Saúde: A Pandemia ainda não acabou  - Regresse às aulas em Segurança – apresentada no dia 04 de outubro.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.