Pesquisar

Serviço de descentralização de reembolsos disponível em toda a Região

O atendimento é realizado por uma equipa do IASAÚDE, IP-RAM que, semanalmente, se desloca a cada um dos concelhos da Região. 10-05-2023 Saúde e Proteção Civil
Serviço de descentralização de reembolsos disponível em toda a Região

O serviço de descentralização de reembolsos, medida implementada pelo  Governo Regional, através do Instituto de Administração da Saúde, IP-RAM (IASAÚDE, IP-RAM), disponibiliza, atualmente, 11 postos de atendimento, distribuídos pelos diversos concelhos da Região. Este serviço, iniciado em fevereiro de 2021, permite aos utentes a possibilidade de entregar as suas despesas de saúde para efeitos de reembolso diretamente nas localidades onde residem, beneficiando do contacto próximo com os profissionais deste Instituto.

 

O atendimento é realizado por uma equipa do IASAÚDE, IP-RAM que, semanalmente, se desloca a cada um dos concelhos da Região.

 

O Serviço de Reembolsos está disponível mediante marcação prévia, através do site institucional do IASAÚDE, IP-RAM (www.iasaude.pt) ou através do contacto 291 212 370.

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.