Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.

Madeira eleita Melhor Destino Insular do Mundo lança campanha para assinalar o prémio

World Travel Awards 30-11-2018 Secretaria Regional do Turismo e Cultura
Madeira eleita Melhor Destino Insular do Mundo lança campanha para assinalar o prémio

A Madeira foi novamente reconhecida, hoje, dia 1 de dezembro, pelos World Travel Awards (WTA), como o melhor destino insular do mundo, numa cerimónia que decorreu em Lisboa. Prémios que são atribuídos, anualmente, para galardoar, pela excelência, as marcas e os locais que se destacam, nas diversas regiões do globo, ao nível da indústria do turismo.
Coube à Diretora Regional do Turismo, Dorita Mendonça, representar a Região na receção de mais este Galardão, numa ocasião que aproveitou para «sublinhar a importância de mais esta distinção», atribuindo-a «a toda a população madeirense e porto-santense e, naturalmente, a todo o setor do turismo e a cada um dos profissionais que, diariamente, contribui para afirmar a diferença, qualidade e identidade do destino».
Este prémio mundial, conquistado pela quarta vez consecutiva (2015, 2016, 2017 e 2018), num ano em que a Madeira foi também reconhecida, no passado mês de junho, como o melhor destino insular da Europa, reforça a confiança e motiva o lançamento, pela Associação de Promoção da Madeira, de uma nova campanha para assinalar o momento que, mantendo a aposta na continuidade do conceito #madeiranowordsneeded, lançado em Julho, humaniza-se e enriquece-se ao integrar a participação de diversos madeirenses que servem de porta vozes à comunicação deste novo Galardão.
Refira-se que o conceito criativo desta nova campanha aposta num vídeo onde o orgulho madeirense e a tão reconhecida hospitalidade encontram-se aliados à beleza natural característica do destino, motivos que devem ser enaltecidos porque estão, precisamente, na base do reconhecimento do destino como o melhor do mundo. O plano de meios da referida campanha é, quase exclusivamente, digital, com base em redes sociais e estará online em mais de 10 países.


Anexos

Descritores