“Madeira a Cantar” chega, neste sábado, dia 27 de outubro, ao concelho de Santa Cruz

Concurso de Voz / interpretação musical 26-10-2018 Secretaria Regional do Turismo e Cultura
“Madeira a Cantar” chega, neste sábado, dia 27 de outubro, ao concelho de Santa Cruz

Depois da eliminatória do passado dia 20 - em que Matias Sousa se assumiu como o grande vencedor da noite - o Concurso de Voz / interpretação musical “Madeira a Cantar” prossegue na sua ronda pelos vários municípios e chega, neste sábado, dia 27 de outubro, ao concelho de Santa Cruz.

Eliminatória que terá lugar, a partir das 21.00 horas, na Praça Padre Patrocínio Alves (em frente ao mercado), na qual será conhecido o 6o finalista do Concurso, juntando-se, assim, aos já apurados até ao momento, concretamente à Joana Novo (representante do concelho de São Vicente), Carolina Gomez (Porto Moniz), Mónica Ascensão (Santana), Sónia Soares (Porto Santo) e Matias Sousa (Funchal Este).

Acresce referir que, durante o mês de novembro, terão lugar as eliminatórias dos concelhos de Câmara de Lobos (no dia 10) e da Calheta (no dia 24).

Já no que respeita às eliminatórias programadas para 2019 – Ribeira Brava, Funchal Oeste, Machico e Ponta do Sol, importa sublinhar que as inscrições encontram-se a decorrer.

Recorde-se, por fim, que na Gala final do “Madeira a Cantar”, agendada para o dia 27 de abril de 2019, será conhecida a melhor voz da Região. Mais um momento de celebração que assinala os 600 Anos do Descobrimento das Ilhas da Madeira e Porto Santo.


Anexos

Descritores