Paula Cabaço destaca contributo do MIUT para a afirmação da Madeira, enquanto destino de turismo ativo

Governo Regional apoiou a realização de eventos desportivos em cerca de 1 milhão e meio de euros, desde 2017 14-11-2018 Secretaria Regional do Turismo e Cultura
Paula Cabaço destaca contributo do MIUT para a afirmação da Madeira, enquanto destino de turismo ativo A Secretária Regional do Turismo e Cultura, Paula Cabaço, marcou presença, nesta quarta-feira, na Conferência de apresentação dos Estudos de Impacto Económico e Mediático do MIUT 2018. Oportunidade em que vincou a “importância e o fundamental contributo deste evento para a crescente afirmação e projeção da Madeira, enquanto destino de turismo ativo”, garantindo a manutenção do apoio do Governo Regional “a esta tão importante realização desportiva, ligada à experiência ativa da nossa natureza”.
Ocasião em que também lembrou o apoio do Governo Regional a diversas associações e instituições que, anualmente, asseguram a realização de provas desportivas, nas mais diversas modalidades, na Região e no estrangeiro. Apoio que, desde 2017 e até à data, rondou 1 milhão e meio de euros.

Anexos

Descritores