Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.

Cerca de 100 Agentes de Viagens e jornalistas marcaram presença no evento

Madeira promove gastronomia em Canárias 20-12-2018 Secretaria Regional do Turismo e Cultura
Cerca de 100 Agentes de Viagens e jornalistas marcaram presença no evento

A Associação de Promoção da Madeira (APM), em colaboração com o Belmond Reid’s Palace, marcou presença, esta semana, no evento de fusão gastronómica entre as ilhas Canárias e a Madeira, denominado “Sabores de la Macaronésia”, organizado pela Binter Canárias no emblemático Gran Hotel La Laguna, em Tenerife.

Iniciativa que, contando com a participação do Chef Luis Pestana, do Restaurante William, envolveu cerca de uma centena de agentes de viagens e representantes dos meios de comunicação social, especializados na área da gastronomia.

Na ocasião – e paralelamente à afirmação da nossa gastronomia e de alguns dos nossos produtos regionais mais característicos e emblemáticos, junto do público – a Associação de Promoção da Madeira realizou um Workshop e uma apresentação do destino, ao que se seguiu um cocktail.

Refira-se que a Binter, neste inverno, aumentou o seu número de frequências entre os dois arquipélagos, passando a operar 3 voos semanais entre Las Palmas e o Funchal, enquanto que a rota Tenerife – Funchal será mantida ao longo de todo o ano.


Anexos

Descritores