Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.

Cerimónia de Lançamento da 2ª Edição do Programa Madeira Startup Retreat

Madeira Startup Retreat. 04-02-2019 Secretaria Regional do Turismo e Cultura
Cerimónia de Lançamento da 2ª Edição do Programa Madeira Startup Retreat

Em representação do Governo Regional, a Secretária Regional do Turismo e Cultura, Paula Cabaço, marcou presença, esta tarde, na Cerimónia de Lançamento da 2ª Edição do Programa Madeira Startup Retreat. 
Depois do sucesso registado na sua estreia, esta iniciativa regressa à Região, envolvendo cerca de 30 participantes, de 10 nacionalidades distintas e de diferentes partes do mundo, em torno do desenvolvimento de soluções tecnológicas aplicadas ao turismo.
«Uma aposta na inovação que é fundamental para criarmos novas e mais adequadas respostas ao perfil do turista que, atualmente, nos procura, ao mesmo tempo que se promovem novas oportunidades de negócio que criam emprego e dinamizam a nossa economia», disse, na ocasião, a governante, reforçando o facto «destes empreendedores terem a possibilidade de criar, mas, também, de desenvolver e testar as suas ideias de negócio, no nosso destino, em ambiente real, muitas das quais podem mesmo vir a ser implementadas, no futuro, a favor da nossa atividade turística».


Anexos

Descritores