Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Eduardo Jesus entrega certificados 'Madeira Safe to Discover' aos portos da Madeira e do Porto Santo

O Secretário Regional de Turismo e Cultura entregou ontem de mais dois certificados “Madeira Safe to Discover". Desta feita, à APRAM, para os portos da Madeira e do Porto Santo. 21-04-2021 Turismo e Cultura
Eduardo Jesus entrega certificados 'Madeira Safe to Discover' aos portos da Madeira e do Porto Santo

Eduardo Jesus sublinhou ser “importante para nós concluirmos as acessibilidades, e, nesse sentido, tanto o aeroporto como os portos da Madeira e do Porto Santo, encontram-se, neste momento, certificados”. Por outro lado, enalteceu o trabalho de todos em fazer levar a mensagem, além-fronteiras, de que a Região é cada vez mais um destino seguro.

“O facto de termos as 'entradas' na Região certificadas é importante nesta fase, para sustentar a nossa comunicação de destino seguro. Tem sido uma aposta muito forte que a Madeira tem feito dessa afirmação e posicionamento, que se impõe neste momento, pois há que ganhar a confiança dos viajantes, e dar este sinal lá para fora que o setor turístico, incluindo as portas de entrada e de saída da Região também estão certificadas”.

Por outro lado, o governante reforçou igualmente que existem mais empresas a desenvolverem os procedimentos de certificação e adiantou que são boas as expetativas para o verão para a Madeira em termos turísticos.


Anexos

Descritores