Pesquisar

Eduardo Jesus enaltece nova operação da Roménia

O Secretário Regional de Turismo e Cultura e Presidente da Associação de Promoção da Madeira, enaltece a nova operação da ‘TAROM’, que ontem se concretizou da Roménia, fruto do empenho dos operadores turísticos ‘Eturia’, ‘Karpaten’ e ‘DER Romenia’ e do apoio da Associação de Promoção da Madeira. 02-05-2021 Turismo e Cultura
Eduardo Jesus enaltece nova operação da Roménia

Sublinha que “vem reforçar o crescimento da procura do destino Madeira pelo mercado de leste, o que muito nos satisfaz”. Eduardo Jesus sublinha que a Região, “além de continuar a apostar nos mercados tradicionais, está a trabalhar igualmente no sentido de captar todas as disponibilidades que surjam”, acrescenta.

O governante recordou, neste quadro, o exemplo da Polónia que “tem sido um dos mercados mais consistentes para a Madeira no presente contexto pandémico, tendo-se mantido ativa esta aposta, apesar de todas as restrições verificadas”.

Este é um regresso da companhia com um Boeing 737-800, a qual já tinha estado na Madeira em 2015 com outro tipo de aparelho.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.