Pesquisar

Secretário Regional acompanha vacinação ao setor do Turismo

O Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, esteve presente hoje no Centro de Vacinação da Madeira, juntamente com o Secretário Regional da Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, onde teve início a vacinação dos profissionais do setor do turismo. 06-05-2021 Turismo e Cultura
Secretário Regional acompanha vacinação ao setor do Turismo

Uma oportunidade para revelar aos jornalistas a sua confiança na retoma progressiva do setor do Turismo já este verão, para o qual disse haver uma vasta programação das companhias aéreas de 12 países.

Os Carreiros do Monte foram os primeiros a receber a vacina, seguindo-se todos os grupos profissionais que estão ligados ao setor, desde o aeroporto e transfers até ao hotéis e animação turística.

O processo de vacinação decorrerá ao longo do mês de maio, não interferindo com a vacinação programada com todo a população.

Eduardo Jesus recordou ainda que a Madeira, desde a primeira hora, implementou medidas com vista a garantir a segurança do destino e a garantir a confiança dos turistas na sua viagem para a Região.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.