Pesquisar

Madeira com promoção reforçada no Reino Unido

A Associação de Promoção da Madeira (AP Madeira) reforçou a promoção no Reino Unido realçando a existência do corredor verde na Região desde fevereiro último, o qual ganhou maior amplitude naquele mercado depois do governo inglês ter colocado esta sexta-feira Portugal na restrita lista verde, onde está incluída a Madeira. 12-05-2021 Turismo e Cultura
Madeira com promoção reforçada no Reino Unido

Já foram acordados os investimentos em campanhas co-branding com o trade britânico no valor de aproximadamente 1 milhão de euros, estando delineadas 21 ações que se realizam de maio até o próximo mês de dezembro 2021.

Por outro lado, a AP Madeira tem igualmente no terreno a maior campanha de sempre no operador turístico online “Expedia”, que se traduz num trabalho iniciado a 10 de maio e que continuará até outubro.

Referência ainda para a grande ação promocional que vai encher Londres com a marca Madeira, com 100 táxis completamente revestidos com campanha Madeira. Esta ação decorrerá de 7 de junho a 1 agosto 2021.

Para além disso, haverá uma forte campanha de comunicação online e out of home no mercado do Reino Unido, que arrancará este mês.

O Secretário Regional de Turismo e Cultura e Presidente da AP Madeira considera que “este é o momento de estarmos em força naquele que é um dos principais mercados turísticos para o destino Madeira”. Eduardo Jesus sublinha que “além de sermos reconhecido pelo Governo inglês devido à política seguida pelo Governo Regional nos cuidados de saúde pública, que motivaram que agora estejamos na lista privilegiada para o reinício das viagens de lazer a partir daquele país, é importante que mantenhamos a Madeira no mapa e no foco de todos aqueles que pretendem fazer férias depois deste interregno prolongado imposto pela pandemia”.

 

Corredor Verde

 

Os Aeroportos da Região Autónoma da Madeira dispõem desde meados de fevereiro do corrente ano de um corredor verde para quem está vacinado (2 tomas e após o período de imunização de acordo com a bula de cada vacina) e para quem é recuperado covid 19 (nos últimos 90 dias apenas).

Assim, desde essa altura que quem chega à Madeira nestas condições apenas deve passar pelo corredor verde no aeroporto e não precisa de ser testado nem de confinar. Para o efeito, basta fazer upload, na app madeirasafe.com , do comprovativo em língua portuguesa ou inglesa.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.