Pesquisar

"Não havendo qualquer acontecimento imprevisível, o Porto Santo estará cheio este ano"

Secretário Regional de Turismo e Cultura esta manhã na Assembleia Legislativa da Madeira 22-06-2021 Turismo e Cultura
"Não havendo qualquer acontecimento imprevisível, o Porto Santo estará cheio este ano"

“O que é importante para um setor como o Turismo, é recuperar os nossos fluxos turísticos, fazer com que mais pessoas venham à Madeira e que mais pessoas ocupem a oferta hoteleira turística que aqui temos, contribuindo para a recuperação económica” afirmou hoje na Assembleia Legislativa Regional o Secretário Regional de Turismo e Cultura.

“Constatamos que há uma forte reação dos mercados emissores  à política pública desenvolvida nesta Região e no que diz respeito ao setor turístico. Contamos hoje com 30 companhias a operar na Madeira, com 43 aeroportos ligados, cerca de 160 mil lugares disponibilizados, bem como 949 frequência contratadas” frisou Eduardo Jesus, que fez questão de salientar e em relação ao mercado do Reino Unido “estamos apenas a 9% de distância do que estávamos em 2019”.

No que diz respeito a Portugal continental, o governante salientou que a Madeira regista mais lugares disponibilizados nos aviões, face aos existentes em 2019”.

 

Em relação ao Porto Santo, o Secretário Regional recordou que neste momento há 7 companhias a operar para o Porto Santo que ligam 8 aeroportos, com 11 rotas estabelecidas, mais de 13 mil lugares disponibilizados e 77 frequências contratadas.” Não havendo qualquer acontecimento imprevisível, o Porto Santo estará cheio este ano”, frisou o governante.

 

 


 

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.