Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

AP Madeira com 19 milhões para atividades de 2021

A Associação de Promoção da Madeira (AP Madeira) realizou ontem uma Assembleia Geral, na qual analisou a atual situação da atividade turística na Região, a admissão de novos sócios e a revisão do orçamento de 2021. 14-07-2021 Turismo e Cultura
AP Madeira com 19 milhões para atividades de 2021

O presidente da AP Madeira, Eduardo Jesus, refere que a Madeira, como destino turístico, tem “resistido melhor do que as outras regiões nacionais face à pandemia”. Uma reação positiva que “revela que estamos no caminho certo”, considera Eduardo Jesus, destacando algumas opções táticas tomadas pela AP Madeira, nomeadamente no aproveitamento de oportunidades para captar mais fluxos turísticos, nas atividades desenvolvidas na área do Marketing e Relações Públicas para proporcionar uma presença permanente junto dos mercados emissores e atrair mais visitantes para a Região.

A Assembleia Geral concordou com a admissão de novos sócios, de vários ramos de atividade, dentro do setor do turismo, em vários concelhos da Região, incluindo o Porto Santo.

A AP Madeira apresentou ainda o orçamento retificativo de 2021, que prevê o montante de cerca de 19 milhões de euros para execução da sua atividade, dos quais pouco mais de três milhões de euros transitam do Orçamento de 2020, somando o financiamento do contrato plurianual com o Governo Regional, que vem reforçar o orçamento de 2021.


Anexos

Descritores