Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

‘Poeira D’Enigmas’ assina protocolo para participar na Festa da Flor

A Poeira D’Enigmas – Associação Recreativa Cultural e Escola de Samba assinou um protocolo com o Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, para concretizar o projeto que candidatou e foi aceite pela Direção Regional do Turismo. 06-09-2021 Turismo e Cultura
‘Poeira D’Enigmas’ assina protocolo para participar na Festa da Flor

Será, assim, um dos 12 grupos que participarão na Festa da Flor que decorrerá entre os próximos dias 1 e 25 de outubro.

“Semeando Sonhos”, assim se chama a proposta da associação que a levará ao cortejo alegórico da flor, no dia 3, e igualmente às atuações dos fins-de-semanas seguintes, nos dias 9 e 10 e 16 e 17 de outubro.

As atuações decorrerão no Funchal, em concreto Heliporto e na Praça CR7, e constituirão novas oportunidades para desfrutar de momentos de encanto, transmitidos pelos grupos, através das coreografias e músicas que cada um trabalha com afinco para serem impactantes.

O apoio governamental é de 21 mil euros e tem em consideração que se trata de um importante contributo para este cartaz do Calendário de Animação Turística da Região, o qual, por força das circunstâncias, terá um peso mais significativo no reforço da retoma turística do destino Madeira, com consequente repercussão na economia regional.


Anexos

Descritores