Pesquisar

Secretários regionais visitam ‘Madeira Wine Lounge’

O Secretário Regional do Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, e o Secretário Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Humberto Vasconcelos, visitaram esta tarde o ‘Madeira Wine Lounge’, no âmbito da Festa do Vinho, onde foi recriado um ambiente cosmopolita e contemporâneo associado ao consumo dos vinhos da Madeira e no qual os visitantes podem degustar os sabores da Região e os vinhos de cada produtor. 14-10-2021 Turismo e Cultura
Secretários regionais visitam ‘Madeira Wine Lounge’

Neste espaço expositivo, situado na Praça do Povo, que também conta animação musical diversa, estão a ser promovidos os vinhos da Madeira, complementados com a realização de masterclasses e conversas com os produtores, que dão a conhecer o que de melhor temos, para além de que promovem uma relação mais próxima entre os agentes do sector e os visitantes.

Registe-se ainda que o espaço expositivo funciona das 17h00 às 23h00, de domingo quinta-feira, e das 17h00 às 24h00 nas sextas e sábados.

De referir que a Festa do Vinho contempla igualmente a realização dos Concertos nas Vinhas, concretizados em três momentos, na Quinta do Furão, em Santana, na Quinta do Barbusano, em São Vicente, e na Quinta das Romeiras, em Câmara de Lobos.

A Festa do Vinho começou no dia 8 do corrente mês e prolonga-se até ao próximo dia 24.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.