Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Eduardo Jesus realça valor promocional do 'Madeira Ladies Open'

O Secretário Regional de Turismo e Cultura esteve ontem na apresentação da edição de 2021 do ‘Madeira Ladies Open’, que decorrerá nos courts de ténis da Quinta Magnólia até ao próximo dia 21. 16-11-2021 Turismo e Cultura
Eduardo Jesus realça valor promocional do 'Madeira Ladies Open'

Uma oportunidade para Eduardo Jesus relevar a importância do evento por constituir uma atração para a Madeira, porque, através da imprensa especializada e de alguma imprensa generalista comunicar a Madeira “é colocá-la no radar de muitas outras pessoas e, simultaneamente, atrair a atenção de novos visitantes” e complementou que o evento congrega duas valências ao projetar a imagem da Região lá fora e por captar o interesse pela qualidade da prova internacional.

O ‘Madeira Ladies Open’, que tem o apoio do Governo Regional, através da Secretaria Regional de Turismo e Cultura, é organizado pela Associação de Ténis da Madeira e conta com a participação de cerca de 50 atletas, oriundas de 20 nacionalidades.

A apresentação decorreu no hotel Enotel Magnólia.


Anexos

Descritores