Pesquisar

Eduardo Jesus enalteceu parceria com a APAVT

O Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, agradeceu ontem à noite, durante o jantar oferecido pela Madeira aos participantes no Congresso da APAVT, que decorre em Aveiro, toda a cooperação que existe com a associação, a qual garantiu uma procura acima da média por parte do mercado nacional na fase de retoma. 03-12-2021 Turismo e Cultura
Eduardo Jesus enalteceu parceria com a APAVT

Por isso mesmo, o governante sublinhou que a parceria com a Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo merece toda a gratidão insular.

Antes, o presidente da APAVT referiu que a Madeira “vai continuar como destino preferido para sempre nos nossos corações”. Pedro Costa Ferreira enalteceu a competência das autoridades regionais na gestão da pandemia e na capacidade de promoção como lugar seguro para passar férias, factos que levaram a APAVT a escolher a Madeira como destino preferido dois anos consecutivos: 2020 e 2021, o que aconteceu pela primeira vez na história da associação.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.