Pesquisar

Eduardo Jesus na entrega de prémios do Palheiro Gardens Golf Classic

O Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, esteve ontem na entrega de prémios do torneio de golfe Palheiro Gardens Golf Classic. 08-05-2022 Turismo e Cultura
Eduardo Jesus na entrega de prémios do Palheiro Gardens Golf Classic

O evento teve este ano a segunda edição e conta com o apoio, desde a primeira hora, da Associação de Promoção da Madeira e da Direção Regional do Turismo.

Reuniu jogadores de países como a Alemanha, Brasil, França, Espanha, Reino Unido e Portugal, e contou igualmente com a presença de Hannah Davies, praticante de golfe e influencer do Reino Unido.

A propósito do torneio, Eduardo Jesus referiu que este é um momento em que estamos a celebrar a flor pelo que a interação do Palheiro Gardens Golf Classic no programa da Festa da Flor surge com naturalidade.

O governante recordou que a primeira edição, em 2021, já tinha corrido muito bem. “Mesmo com os constrangimentos pandémicos, percebemos que tinha um grande potencial. E, este ano confirmou-se tudo isso com a participação de cerca de 95 pessoas a usufruírem destes dias maravilhosos e num campo que é emblemático, de onde todos levam, necessariamente, uma boa memória”.

A edição de 2022 volta a apoiar uma causa solidária, desta feita aos refugiados ucranianos a viver na Madeira.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.