Pesquisar

Eduardo Jesus no 'Muro da Solidariedade'

O Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, recordou ontem, no evento do ‘Muro da Solidariedade’, integrado na Festa da Flor, o ‘Muro da Esperança’, que decorreu no dia 7 de maio, “onde as crianças, depositando uma flor, e participando naquela cerimónia, deixam esta chamada de atenção para a paz”. 14-05-2022 Turismo e Cultura
Eduardo Jesus no 'Muro da Solidariedade'

Sublinhou que o ‘Muro da Solidariedade’, na Praça do Povo, onde estiveram cerca de 380 utentes de lares, centros de dia e de centros comunitários de várias instituições de solidariedade social da Região Autónoma da Madeira, surge nessa sequência, de “dar a possibilidade às pessoas, que, não sendo jovens, já deram muito da sua vida para que hoje possamos estar aqui”. Complementou que “é uma forma não só de lembrá-las, de homenageá-las e fazer com que façam também parte desta festa".

Eduardo Jesus esteve acompanhado pela presidente do Instituto de Segurança Social da Madeira, Micaela Freitas.

A iniciativa da Secretaria Regional de Turismo e Cultura, em parceria com a Secretaria Regional de Inclusão e Cidadania, contou com a participação de cerca de 380 utentes de lares, centros de dia e de centros comunitários de várias instituições de solidariedade social da Região Autónoma da Madeira.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.