Pesquisar

“Concertos de Verão” mostraram versatilidade dos espaços

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, e o Secretário Regional de Turismo de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, estiveram presentes ontem no espetáculo de encerramento dos “Concertos de Verão”. 10-09-2022 Turismo e Cultura
“Concertos de Verão” mostraram versatilidade dos espaços

A última atuação deste programa, promovido pela Secretaria Regional do Turismo e Cultura, através da Direção Regional da Cultura, decorreu na Quinta Magnólia, no Funchal, e foi protagonizado por Joana Machado, conhecida voz do Jazz nacional e que, nesta atuação se apresentou em palco com Óscar Graça (piano, teclados e eletrónica, vozes) e Joel Silva (bateria, pad, vozes).

Tratou-se de um programa que integrou as comemorações do 1.º Centenário do falecimento do beato Carlos d´Áustria e que foi composto por sete concertos, de conhecidos nomes do panorama musical regional em cinco locais de referência, de quatro concelhos da Madeira, mostrando a versatilidades dos espaços.

Recorde-se que este ciclo se iniciou no passado dia 5 de agosto, no Solar do Aposento, com os Walking Grooves. Seguiu-se Sofia Almeida, na Quinta Magnólia, Marta Rodrigues, no Museu Etnográfico da Madeira, os Black Dogs Blue Band, no Cais de Câmara de Lobos, os Fennel Shore & Petra Gomes, novamente na Quinta Magnólia e Tiago Sena Silva e Juliana Anjo, no Museu de Fotografia da Madeira – Atelier Vicentes.

Todos os concertos tiveram acesso livre.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.