Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.
Pesquisar

Reunião com APAVT e operadores reforça mercado nacional

O Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, reuniu ontem com a APAVT e os operadores turísticos nacionais seus associados que trabalham com o destino Madeira. 10-09-2022 Turismo e Cultura
Reunião com APAVT e operadores reforça mercado nacional

O governante considera ter sido um encontro profícuo, que se realizou, tal como estava delineado, depois do verão no sentido se ser feito um balanço das operações concretizadas com a Madeira e o Porto Santo, assim como para perspetivar as próximas.

Evidenciou que são reuniões que acontecem ao longo do ano com os intervenientes diretos na programação de viagens organizadas para a Região Autónoma para que, em conjunto, “encontremos sempre formas de minimizar eventuais ameaças que possam existir na capacidade aquisitiva nacional, ou noutra vertente qualquer, com o intuito de podermos manter e reforçar o fluxo turístico do mercado nacional”.

Eduardo Jesus recorda que “existe um grande entendimento com a Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo que tem contribuído, decisivamente, para a grande recuperação do mercado português”.

Recorde-se que a Madeira foi o destino preferido da APAVT em 2020 e 2021, um feito inédito na vida da Associação, que reforçou as parcerias que têm existido ao longo do tempo com o destino Madeira.


Anexos

Descritores