Pesquisar

Secretário Regional de Turismo e Cultura reuniu com Berta Cabral

O Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, reuniu esta manhã no Funchal com a Secretária Regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas dos Açores, Berta Cabral. 13-09-2022 Turismo e Cultura
Secretário Regional de Turismo e Cultura reuniu com Berta Cabral

Eduardo Jesus revelou que o encontro na Secretaria Regional de Turismo e Cultura permitiu “um conhecimento mútuo das estruturas regionais no que se refere ao Turismo”. Nesse âmbito, disse que teve oportunidade de apresentar a forma como a Secretaria Regional funciona “e em que termos é que o produto é gerido pela Direção Regional do Turismo”.

Por outro lado, referiu que na reunião foi dado a conhecer o conjunto de eventos que SRTC promove ao longo do ano e “a forma como os utilizamos para a atratividade da Madeira nos mercados de origem dos fluxos turísticos”.

Em cima da mesa esteve igualmente a apreciação de todo o funcionamento no que respeita às competências que tem a Secretaria Regional de Turismo e Cultura.

O governante considera ter sido um “encontro profícuo” e frisou que “da troca de impressões, naturalmente, surgem oportunidades de melhoria de lado a lado”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.