Pesquisar

Eduardo Jesus mostra realidade da AP Madeira a Berta Cabral

O Presidente da Associação de Promoção da Madeira e Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, reuniu esta manhã na AP Madeira com a Secretária Regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas dos Açores, Berta Cabral, onde também estiveram presentes a Diretora Executiva da Associação, Sara Marote, e a Diretora Regional do Turismo, Dorita Mendonça. 13-09-2022 Turismo e Cultura
Eduardo Jesus mostra realidade da AP Madeira a Berta Cabral

Eduardo Jesus sublinhou que o encontro na AP Madeira “constituiu uma oportunidade para dar a conhecer à governante açoriana, em complemento à gestão do produto que é assegurada pela Direção Regional do Turismo, o funcionamento da promoção, que orçamento temos e como é repartido no que respeita à sua aplicação, assim como as prioridades e diretrizes que a promoção segue. E, acima de tudo, referir os objetivos que estão traçados no nosso plano de atividades, assim como a importância de nos regermos através de uma associação que é participada pelo setor privado e pelo setor público, e que, ao longo destes anos, tem sabido levar a bom porto, nesse entendimento permanente, todo o efeito do esforço que é feito pelo Orçamento Regional e que, sendo cada vez maior, recai sobre ele uma grande responsabilidade no que respeita aos resultados”.
O Presidente da AP Madeira referiu ainda que o funcionamento da Associação, a forma como interagem os associados, os órgãos que existem para que esse mesmo entendimento ocorra, assim como o controlo que é feito sobre a execução do plano e do orçamento também foram objeto de apreciação neste encontro.
Eduardo Jesus conclui que a reunião “permitiu dar a conhecer o nosso funcionamento interno e, acima de tudo, neste particular, uma vez que nos diferenciamos muito daquilo que ocorre na região dos Açores, foi uma forma de mostrar esta realidade”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.