Pesquisar

Eduardo Jesus sublinha importância do torneio Madeira Ladies Open

O Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, disse esta tarde que o torneio Madeira Ladies Open, que decorre desde hoje até domingo nos courts da Quinta Magnólia, “contribui bastante para aqueles que são os objetivos da política pública regional”. 14-11-2022 Turismo e Cultura
Eduardo Jesus sublinha importância do torneio Madeira Ladies Open

Referiu que, através deste evento, “capta-se um determinado público que, para nós é importante. É uma aposta do Governo conquistar públicos mais novos”.

Além disso, acentuou que a prova “coloca-nos no mapa da prática desportiva de grande qualidade. A Madeira afirma-se internacionalmente pela qualificação que tem da sua oferta a vários níveis”.
Neste sentido, Eduardo Jesus, depois de elogiar a organização da prova, a Associação de Ténis da Madeira, pela qualidade que imprime na sua concretização, incentivou para que surjam mais eventos com este nível que, “necessariamente, os apoios terão que surgir”.

Na oportunidade, o Secretário Regional sublinhou que tem sido um gosto muito grande trabalhar com a atual Câmara Municipal do Funchal onde diz existir “um entendimento perfeito e a necessária política de apoios” a este tipo de eventos.

Dirigindo-se às tenistas estrangeiras presentes, Eduardo Jesus acentuou ser um gosto muito grande acolhê-las no destino Madeira para esta competição. E revelou-lhes um segredo: “Se sentirem a Madeira, nunca esquecerão esta ilha nem estas pessoas”. 

O Madeira Ladies Open é pontuável para os rankings da ITF (International Tennis Federation) e para o WTA Tour (Associação Profissional de Ténis Feminino).


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.