Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Festival do Atlântico 2019: Público elege Polónia como vencedor

Festival do Atlântico 30-06-2019 Secretaria Regional do Turismo e Cultura
Festival do Atlântico 2019: Público elege Polónia como vencedor

Naquela que foi mais uma noite de magia na baía do Funchal, desta feita a cargo da Empresa Macedos Pirotecnia e através do quarto espectáculo piromusical integrado no Festival do Atlântico 2019, extra-concurso, foi finalmente conhecido o grande vencedor deste ano do Concurso Internacional de Fogo-de-artifício, eleito pelo público: a Polónia. 
Concorrente que se apresentou no segundo espetáculo, realizado a 15 de Junho, através da Empresa Surex Firma Rodzinna. 
A Itália, responsável pelo primeiro espetáculo piromusical deste ano, conquistou o terceiro lugar, cabendo ao México, vencedor do ano passado, alcançar o segundo lugar na tabela.
A cerimónia de entrega destes Prémios decorreu, esta noite, na Praça do Povo, presidida pela Secretária Regional do Turismo e Cultura, Paula Cabaço.
Ocasião em que foi destacada a qualidade dos três concorrentes que participaram neste Concurso Internacional – a Itália, a Polónia e o México – cabendo, também, uma palavra de reconhecimento, pelo seu empenho e dedicação, à Empresa Macedos Pirotecnia, cuja participação, ainda que extra concurso, abrilhanta e encerrará, da melhor forma, neste domingo, este cartaz turístico, que se estende pela primeira vez ao Porto Santo.


Anexos

Descritores